Prorrogado o prazo para resposta aos questionários da PROGRAD e do curso de Jornalismo para o levantamento da situação discente.

0 Flares 0 Flares ×

Foi prorrogado, até o dia 20/06, o prazo para resposta aos questionários que visam realizar o levantamento da situação do discente da UFOP.

Todos os discentes da UFOP devem responder ao questionário organizado e enviado pela PROGRAD. Já para os alunos do curso de Jornalismo, além do questionário da PROGRAD, há um específico elaborado pelo curso.

O Colegiado do Jornalismo enviou, no dia 18/06, um e-mail para os discentes do curso que ainda não responderam informando quais questionários estão em aberto e o link para acesso. Se você recebeu este e-mail aguardamos sua resposta.

As informações serão fundamentais para podermos discutir, planejar e pensar proposições futuras de ação.

Atenciosamente,
Departamento de Jornalismo
Colegiado do Curso de Jornalismo
Comitê de Crise do Curso de Jornalismo

Levantamento situação discente da UFOP e do Curso de Jornalismo.

Recomendados

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 0 Flares ×