CA do Serviço Social está cadastrando alunos para ação solidária.

0 Flares 0 Flares ×

Vakinha solidária CASS – estudantes

Como é de conhecimento de muitos, a pandemia afetou a vida de diversas pessoas e de diferentes formas. O intuito da vakinha que será criada é de colaborar com os estudantes, tanto do ICSA quanto do ICHS, que estão passando por alguma dificuldade financeira, priorizando os alunos que residem em Mariana e que por motivos de força maior não conseguiram retornar para sua cidade de origem. Todos os alunos que se enquadram nesse perfil poderão se inscrever. O valor do auxílio ofertado dependerá da quantia arrecadada.

O alunos precisam preencher o formulário para se cadastrar.

A iniciativa é uma realização direta do CASS – Igor Mendes, que iniciará uma Vakinha online, dando continuidade ao que foi realizado pelo CAHIS, no qual conseguiram ajudar diversos alunos.

Outras informações pode ser obtidas com CA do Serviço social pelo e-mail: caservicosocialufop @ gmail.com

Centro Acadêmico de Serviço Social (CASS) – Igor Mendes
Gestão: Nossa Balbúrdia é a luta.

Vakinha solidária CASS

Recomendados