Disciplina realiza evento de comunicação organizacional

0 Flares 0 Flares ×

A disciplina Comunicação Organizacional, do curso de Jornalismo, realiza nesta terça-feira, 2 de agosto, a segunda edição do Ponto Org, no auditório do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, a partir das 13h30. O evento é gratuito e organizado pelos estudantes.

Nesta edição, o Ponto Org vai abordar práticas de assessoramento na esfera pública. As convidadas são Kíria Ribeiro, assessora de imprensa da Prefeitura de Mariana, e Jaqueline Santiago, chefe do Departamento de Comunicação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Mariana. A jornalista e diretora da Casa do Jornalista de Minas Gerais, Vilma Fazito, fará palestra sobre comunicação e gerenciamento nas organizações.

Confira a página do evento.

Recomendados