Sessões da Expocom com dia e horário das apresentações são liberadas pelo Intercom Sudeste 2012

Quem teve seu trabalho aprovado para a Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação – Expocom do Intercom Sudeste 2012 já pode conferir o dia e o horário da apresentação de seu trabalho. Lembrando que a apresentação é obrigatória para o trabalho concorrer ao prêmio. As sessões ocorrerão em todos os dias do evento, sendo a premiação realizada no domingo dia 30/06.

Todas as apresentações serão na Escola de Farmácia da Universidade Federal de Ouro Preto, na Rua Costa Sena, nº 171, Centro, Ouro Preto – MG.

Para quem ainda estava em dúvida, a Intercom Nacional divulgou a lista com todos os trabalhos aprovados para a Expocom do Intercom Sudeste 2012, confira aqui.

Sessões Expocom - para visualizar em tela cheia clique em  na visualização abaixo e para baixar o arquivo em PDF clique aqui.