Greve das universidades federais não afeta Intercom Sudeste

A greve dos professores das universidades federais, iniciada nesta quinta-feira 17/05, com participação de docentes da Universidade Federal de Ouro Preto – Ufop, não afeta a realização do Intercom Sudeste 2012. Os preparativos continuam! 2.664 pessoas já se inscreveram e a Comissão Organizadora finaliza os detalhes para que os congressistas sejam bem recebidos em Ouro Preto e façam parte de um congresso inesquecível. E você, não vai querer perder não é? Inscreva-se agora!

One Response to Greve das universidades federais não afeta Intercom Sudeste

1. Lucas disse:

Gostaria de saber em que local acontecem as apresentações dos trabalhos. São no próprio campus da UFOP?