Disciplinas eletivas<\/strong><\/h5>\n<\/td>\n<\/tr>\n\nJOR281<\/a><\/td>\n | Document\u00e1rio<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nJOR500<\/a><\/td>\n | Jornalismo Biogr\u00e1fico<\/a><\/td>\n | CSA216 \/ CSA217<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA502<\/a><\/td>\n | Comunica\u00e7\u00e3o e Cultura Popular<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA503<\/a><\/td>\n | Produtos e Processos Editoriais<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA505<\/a><\/td>\n | Jornalismo Econ\u00f4mico<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA506<\/a><\/td>\n | Jornalismo Pol\u00edtico<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA509<\/a><\/td>\n | Jornalismo Cultural<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA511<\/a><\/td>\n | An\u00e1lise do Discurso Midi\u00e1tico<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA513<\/a><\/td>\n | Pol\u00edticas P\u00fablicas em Comunica\u00e7\u00e3o<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA514<\/a><\/td>\n | Hist\u00f3ria da Comunica\u00e7\u00e3o<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA515<\/a><\/td>\n | Estudos Sociais da Linguagem<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA516<\/a><\/td>\n | Comunica\u00e7\u00e3o, Tecnologia e Subjetividade<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA517<\/a><\/td>\n | Produ\u00e7\u00e3o e Experimenta\u00e7\u00e3o Audiovisual<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA518<\/a><\/td>\n | Introdu\u00e7\u00e3o ao Cinema<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA525<\/a><\/td>\n | Jornalismo em Quadrinhos<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA526<\/a><\/td>\n | Jornalismo e Dispositivos M\u00f3veis<\/a><\/td>\n | CSA223<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA528<\/a><\/td>\n | Design de Informa\u00e7\u00e3o: Infografia e Visualiza\u00e7\u00e3o de Dados<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA529<\/a><\/td>\n | Pesquisa Etnogr\u00e1fica e Jornalismo<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 4<\/td>\n | 0<\/td>\n<\/tr>\n |
\nJOR530<\/a><\/td>\n | Est\u00e9tica e Comunica\u00e7\u00e3o<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA531<\/a><\/td>\n | Processo Criativo entre Linguagens<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA532<\/a><\/td>\n | Webradio<\/a><\/td>\n | CSA226 \/ CSA 250<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA533<\/a><\/td>\n | Jornalismo Visual<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA534<\/a><\/td>\n | Panorama Hist\u00f3rico da Fotografia<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA535<\/a><\/td>\n | Introdu\u00e7\u00e3o \u00e0 Teoria e \u00e0 Cr\u00edtica da Imagem Fotogr\u00e1fica<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA536<\/td>\n | Produ\u00e7\u00e3o de Artigos Cient\u00edficos<\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA539<\/a><\/td>\n | Arte Sonora<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA540<\/a><\/td>\n | Comunica\u00e7\u00e3o e Seus P\u00fablicos<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA544<\/a><\/td>\n | Ditadura e M\u00eddia no Brasil<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA545<\/a><\/td>\n | Leitura e Express\u00e3o Oral nos Processos Comunicativos<\/a><\/td>\n | CSA216<\/td>\n | 30<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 0<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA546<\/a><\/td>\n | Pesquisa em Comunica\u00e7\u00e3o<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 30<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA547<\/a><\/td>\n | G\u00eanero e Jornalismo<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 1<\/td>\n | 1<\/td>\n<\/tr>\n |
\nJOR<\/a>548<\/a><\/td>\n | G\u00eaneros Emergentes em Jornalismo de R\u00e1dio<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 30<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA549<\/a><\/td>\n | Jornalismo e Literatura<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA566<\/a><\/td>\n | Jornalismo Especializado em Turismo<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA567<\/a><\/td>\n | Radiodocument\u00e1rio<\/a><\/td>\n | CSA226 \/ CSA250<\/td>\n | 30<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 0<\/td>\n<\/tr>\n |
\nJOR568<\/a><\/td>\n | Converg\u00eancia e Processos Jornal\u00edsticos<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 30<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 0<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA569<\/a><\/td>\n | Televis\u00e3o: G\u00eaneros e Formatos<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA570<\/a><\/td>\n | Projeto Gr\u00e1fico<\/a><\/td>\n | CSA243<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nJOR571<\/a><\/td>\n | Projeto Fotogr\u00e1fico<\/a><\/td>\n | CSA240<\/td>\n | 30<\/td>\n | 72<\/td>\n | 1<\/td>\n | 1<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA572<\/a><\/td>\n | Cr\u00edtica Musical<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nJOR573<\/a><\/td>\n | T\u00f3picos Especiais em Jornalismo de Revista<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 30<\/td>\n | 72<\/td>\n | 1<\/td>\n | 1<\/td>\n<\/tr>\n |
\nJOR574<\/a><\/td>\n | T\u00f3picos Especiais em Jornalismo: R\u00e1dio e V\u00eddeo<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nJOR575<\/a><\/td>\n | T\u00f3picos Especiais em Jornalismo: Teorias da Imagem<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 30<\/td>\n | 72<\/td>\n | 1<\/td>\n | 1<\/td>\n<\/tr>\n |
\nJOR576<\/a><\/td>\n | T\u00f3picos Especiais em Reda\u00e7\u00e3o Jornal\u00edstica<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA577<\/a><\/td>\n | T\u00f3picos Especiais em Jornalismo: \u00c9tica e Cr\u00edtica<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nJOR578<\/a><\/td>\n | T\u00f3picos Especiais em Teoria da Comunica\u00e7\u00e3o<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nJOR579<\/a><\/td>\n | Introdu\u00e7\u00e3o \u00e0 Comunica\u00e7\u00e3o Digital<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 30<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 0<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA580<\/a><\/td>\n | Comunica\u00e7\u00e3o e Diversidade<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 30<\/td>\n | 72<\/td>\n | 1<\/td>\n | 1<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA581<\/a><\/td>\n | M\u00eddia e Mem\u00f3ria<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 30<\/td>\n | 72<\/td>\n | 1<\/td>\n | 1<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA582<\/a><\/td>\n | M\u00eddia e Cidadania no Brasil<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nLET966<\/a><\/td>\n | Introdu\u00e7\u00e3o a Libras<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA617<\/a><\/td>\n | Comunica\u00e7\u00e3o n\u00e3o violenta<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA618<\/a><\/td>\n | Leituras brasileiras: pressupostos te\u00f3ricos<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 4<\/td>\n | 0<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA619<\/a><\/td>\n | Leituras brasileiras: pensamento brasileiro tradicional<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 4<\/td>\n | 0<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA620<\/a><\/td>\n | Leituras brasileiras: culturalismo e modernidade<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 4<\/td>\n | 0<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA621<\/a><\/td>\n | Leituras brasileiras: institucionalismo e identidade<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 4<\/td>\n | 0<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA622<\/a><\/td>\n | Leituras brasileiras:\u00a0teorias contempor\u00e2neas<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 4<\/td>\n | 0<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA623<\/a><\/td>\n | Ci\u00eancia e Sociedade<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 4<\/td>\n | 0<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA624<\/a><\/td>\n | Gest\u00e3o de Conte\u00fado e An\u00e1lise de Redes Sociais<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA625<\/a><\/td>\n | Comunica\u00e7\u00e3o, Inf\u00e2ncia e Adolesc\u00eancia<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nJOR626<\/a><\/td>\n | Dire\u00e7\u00e3o de Fotografia<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 30<\/td>\n | 36<\/td>\n | 1<\/td>\n | 1<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA583<\/a><\/td>\n | Corporalidades<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nCSA627<\/a><\/td>\n | M\u00eddia e gastronomia<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\nJOR403<\/a><\/td>\n | Divulgac\u0327a\u0303o e Comunicac\u0327a\u0303o Cienti\u0301fica<\/a><\/td>\n | –<\/td>\n | 60<\/td>\n | 72<\/td>\n | 2<\/td>\n | 2<\/td>\n<\/tr>\n |
\n\u00a0<\/td>\n<\/tr>\n<\/tbody>\n<\/table>\n\n\n\n\nS\u00edntese dos componentes curriculares para integraliza\u00e7\u00e3o do curso<\/h4>\n<\/td>\n<\/tr>\n\n\n Disciplinas Obrigat\u00f3rias <\/span><\/span><\/span><\/p>\n<\/td>\n | 1620<\/span><\/span><\/span><\/td>\n<\/tr>\n\nDisciplinas Eletivas<\/span><\/span><\/span><\/td>\n | 360<\/span><\/span><\/span><\/td>\n<\/tr>\n\nTrabalho de Conclus\u00e3o de Curso <\/span><\/span><\/span><\/td>\n | 480 <\/span><\/span><\/span><\/td>\n<\/tr>\n\nEst\u00e1gio<\/span><\/span><\/span><\/td>\n | 340<\/span><\/span><\/span><\/td>\n<\/tr>\n\nAtividade Acad\u00eamico-Cient\u00edfico-Cultural (ATV) <\/span><\/span><\/span><\/td>\n | 200<\/span><\/span><\/span><\/td>\n<\/tr>\n\nTOTAL <\/strong><\/span><\/span><\/span><\/td>\n3000<\/span><\/span><\/span><\/td>\n<\/tr>\n<\/tbody>\n<\/table>\n \u00a0<\/p>\r\n | | | | | | | | |