ICSA comemora 15 anos, com toda dedicação ao ensino, pesquisa e extensão

0 Flares 0 Flares ×

Criado em19 de agosto de 2008 por meio do Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (Reuni), do Governo Federal, o Instituto oferta os cursos de Administração, Ciências Econômicas, Jornalismo e Serviço Social. O ICSA conta também com os programas de pós-graduação em Economia e Comunicação.

Desde sua criação, o ICSA tem como objetivo principal possibilitar uma ampla e adequada formação aos profissionais que estudam na unidade. O Instituto possui salas de aula, biblioteca, restaurante universitário (RU), auditório, laboratórios de rádio, TV, planejamento visual e fotografia, para o curso de Jornalismo, e laboratório de Economia, utilizado nas aulas de métodos quantitativos. Abriga também as sedes das empresas juniores de Economia e Jornalismo, a Consecon Jr. e a Verbalize Jr.

Matéria realizada pela TV UFOP em comemoração aos 15 anos do ICSA.

O curso de Jornalismo faz parte desta celebração do ICSA, pois também foi em agosto de 2008 que a primeira turma do curso iniciou sua trajetória de conhecimento. Celebramos juntos esses 15 anos com toda a dedicação ao ensino, pesquisa e extensão! Felicitações a todos alunos, técnicos e docentes que, a cada dia, fazem parte desta história e se dedicam para tornar os cursos, o ICSA e a UFOP uma referência no ensino Universitário.

Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional – ICSA

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 0 Flares ×