Inclusão do passaporte vacinal está disponível no portal MinhaUFOP.

0 Flares 0 Flares ×

O Conselho Universitário da Universidade Federal de Ouro Preto definiu, na Resolução Cuni nº 2500, as diretrizes para a obrigatoriedade de apresentação da comprovação vacinal contra a covid-19 para docentes, técnicos administrativos e estudantes.

Os comprovantes aceitos são o Certificado Nacional de Vacinação Covid-19, expedido pela plataforma Conecte SUS, ou a cópia do comprovante de vacinação. A imunização de todos, por intermédio da vacinação, é considerada o método mais seguro para combater a covid-19 e a ação mais importante de proteção coletiva!

É possível cadastrar novamente o passaporte de vacinação e incluir novas informações, sendo válido o último cadastro registrado. Aos não vacinados, é necessário fazer a justificativa e é disponibilizada a possibilidade de inclusão de documentos.  As pessoas que estiverem com a inclusão do passaporte vacinal pendente receberão um lembrete diário pelo e-mail.

O acesso para o envio da documentação de comprovação será realizado pelo portal minhaUFOP. Confirma o passo a passo na reportagem da UFOP:

Matéria: Rondon Marques ACI/UFOP

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 0 Flares ×