Papo sobre TCC – 09/12

0 Flares 0 Flares ×

Curso de Jornalismo da UFOP promove série de conversas sobre o desenvolvimento de TCCs de forma remota

Nesta quarta-feira, a 09/12, será discutido o tema “Referencial teórico e metodologia”, com a participação de Julia Militão e Yasmin Winter, também egressas do curso de jornalismo da UFOP, com mediação do prof. Evandro Medeiros.

Acesso o Papo diretamente pelo link https://www.youtube.com/watch?v=9EtpuLan87w

A atividade, realizada pela Comissão de TCC do Colegiado do Curso de Jornalismo da UFOP, convida recém egressos do curso para discutir os desafios de concluir uma monografia ou projeto experimental neste momento atípico.

No 25/11 ocorreu a primeira edição do Papo sobre TCC, com o objetivo de mapear estratégias para produção de trabalhos de conclusão de curso no período de suspensão das atividades presenciais, em consequência da pandemia do novo Coronavírus. O primeiro encontro contou com a participação de Rômulo Soares e Renato Rinco, para tratar do tema “Estratégias de Apuração para um jornalismo remoto e adaptações técnicas”. O prof. Carlos Jáuregui será o responsável pela mediação.

No dia 02/12, ocorreu a segunda edição Papo sobre TCC, com a mediação da profa. Michele Tavares a conversa foi sobre “Processo criativo e rotina produtiva”, com os recém graduados Gabriel Ferreira e Sofia Fuscaldi.

A Comissão de TCC do Colegiado do Curso de Jornalismo da UFOP tem parceria com o projeto de ensino Observatório Jornalismo(s) para a transmissão das conversas.

O link dos encontros está disponível em: https://youtu.be/EahNO7b9Vd8

Recomendados

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 0 Flares ×