Seleção de bolsistas e voluntários para projetos de extensão e monitoria

0 Flares 0 Flares ×

Estão abertas a seleção de bolsistas e voluntários em monitoria e projetos de extensão.

Projeto Cultura Fotográfica – São ofertadas três vagas para voluntários que devem cumprir uma jornada de 15 horas semanais de atividades, as inscrições acontecem até a próxima quarta (11). Podem participar da seleção alunos regularmente matriculados a partir do 2º período nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas ou Lingüística, Letras e Artes da UFOP. O projeto de extensão tem o objetivo de criar e manter uma plataforma digital de produção, circulação, consumo e debate de conteúdo sobre fotografia e é coordenado pelo professor do Departamento de Jornalismo (Dejor), Flávio Valle. Para se inscrever, os candidatos devem enviar documentação solicitada no edital.

Projeto Circula-Vídeo – As inscrições podem ser realizadas até a próxima quinta (12), na Secretaria do Departamento de Jornalismo. Os interessados devem apresentar histórico escolar, currículo e portfólio ligado à produção audiovisual. O projeto “Circula-vídeo: produção audiovisual com muitas ideias e alguns smartphones” é coordenado pelo professor do Departamento de Jornalismo (Dejor), Adriano Medeiros. Estão disponíveis uma vaga remunerada e duas vagas voluntárias, conforme edital. As entrevistas acontecem em 12 de março, às 17h, no gabinete 007 e o resultado será divulgado na sexta (13).

Monitor na área de Fotografia – As inscrições podem ser feitas até a próxima quarta (11). Está sendo ofertada uma vaga para voluntário e o selecionado deverá se dedicar a uma jornada de 15 horas semanais em atividades da monitoria. Podem participar da seleção estudantes do curso de Jornalismo regularmente matriculados a partir do 3º período, que tenham concluído a disciplina de Fotojornalismo ou equivalente a ela com nota igual ou superior a sete. Os interessados em participar da seleção devem enviar e-mail com documentação solicitada no edital. O resultado será divulgado em 12 de março.