Quarto Olho na rua conversa sobre diversificação nos modelos de trabalho

0 Flares 0 Flares ×

O Ciclo de Conversas Olho na rua – comunicação e mercados chega à quarta edição com a temática “Caminhos alternativos para o ‘ser jornalista’”. O evento ocorre no dia 17/10, quarta-feira, às 19h30, na sala 203 do prédio Padre Avelar-ICSA, e será conduzido pela jornalista Jamylle Mol. A proposta central do encontro é discutir trajetórias profissionais marcadas pela diversificação de modelos de trabalho e campos de atuação.

Palestrante

Jamylle Mol é ex-aluna do curso de Jornalismo da Ufop (formada em 2014). É jornalista freelancer. Foi trainee do jornal O Estado de São Paulo (Estadão) em 2015. Cursou mestrado em Comunicação e Direitos Humanos na Universidade Nacional de La Plata (Buenos Aires).

O Ciclo

“Olho na rua” é um projeto da disciplina Oficina de Estágio, ministrada pelas professoras do curso de Jornalismo da UFOP Agnes Mariano, Hila Rodrigues e Lara Linhalis. Foi criado com o intuito de discutir e apresentar novas possibilidades de trabalho jornalístico. O objetivo é criar um espaço aberto de diálogo entre profissionais do campo e estudantes.

Facebook do projeto

Recomendados