Ciclo volta a discutir mercado de Comunicação

0 Flares 0 Flares ×

logoolhonaruaO Ciclo de Conversas “Olho na rua – comunicação e mercados” apresenta sua segunda edição com a temática “Comunicação Organizacional no setor público”. O evento acontecerá no dia 10/10, quarta-feira, às 19h30, na sala 203 do prédio Padre Avelar-ICSA, e será conduzido pelas jornalistas Mariana Ribeira Viana e Ana Paula Martins. A proposta central do encontro é discutir o funcionamento, as estratégias e os desafios da comunicação em organizações públicas.
Palestrantes

Mariana Ribeiro Viana: Graduada em jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto, atua como designer gráfico na Prefeitura Municipal de Mariana. Trabalhou na empresa Masterix Sistemas como Assessora de Comunicação, desenvolvendo também serviços de web design. Desenvolveu, como estagiária, a comunicação no Centro de Artes e Convenções da Ufop. Ganhou o 10º Prêmio Délio Rocha do Sindicato dos Jornalistas de Minas Gerais, na categoria Estudante de Jornalismo, pela reportagem Marcas Invisíveis, desenvolvida em conjunto com Luísa Campos.

Ana Paula Martins: Jornalista formada pela Universidade Federal de Viçosa (UFV – 2007) e especialista em Revisão de Textos pelo Instituto de Educação Continuada da Pontifícia Universidade Católica (IEC – PUC Minas – 2008), atualmente, é mestranda em Comunicação pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop). Tem experiência nas áreas de Comunicação Organizacional, Assessoria de Imprensa, Produção Textual, Edição Jornalística, Revisão de Textos e Comunicação Interna. Na área da assessoria de comunicação pública, já trabalhou em instituições como Prefeitura de Ouro Preto, Fundação de Arte de Ouro Preto e Universidade Federal de Ouro Preto (via Feop). Foi editora da Revista Em Minas, do jornal Diário de Ouro Preto e do Jornal da Ufop. Atualmente, é assessora de comunicação na Câmara Municipal de Ouro Preto.

O Ciclo

“Olho na rua” é um projeto da disciplina Oficina de Estágio, ministrada pelas professoras do curso de Jornalismo da UFOP, Agnes Mariano, Hila Rodrigues e Lara Linhalis. Foi criado com o intuito de discutir e apresentar novas possibilidades de trabalho jornalístico. O objetivo é criar um espaço aberto de diálogo entre profissionais do campo e estudantes.

Serviço:

Palestra “Comunicação Organizacional no setor público”
10/10, quarta-feira, 19h30
ICSA (sala 203 – prédio Padre Avelar)
Olho na rua – comunicação e mercados

Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 0 Flares ×