Orientações do Cojor sobre matrículas em disciplinas

0 Flares 0 Flares ×

Em virtude da demanda de retenções em algumas disciplinas, o Colegiado e o Departamento de Jornalismo providenciaram junto à Prograd a abertura de turmas extras para minimizar o quantitativo dessas retenções, sobretudo para facilitar o plano de integralização de muitos estudantes que estão em vias de finalização do curso, seja por risco de desligamento, jubilamento, entre outros.

Neste sentido, o Colegiado orienta os estudantes em cujo histórico conste as  disciplinas abaixo listadas como “falta cursar”, a solicitarem a matrícula na próxima quinta-feira, dia 23/08/18, último dia para ajuste de matrícula no portal Minha UFOP (a solicitação será feita EXCLUSIVAMENTE de forma eletrônica):
CSA 227 Crítica de Mídia e Ética Jornalística (deve ser solicitada como facultativa pelos estudantes da matriz antiga; a disciplina é equivalente à CSA231 e CSA 280, mas quem deve as duas deve cursar além de CSA 227 uma eletiva de 60h do núcleo de Jornalismo) / Horário da segunda turma: segunda e terça, das 17h10 às 18h50;
CSA 281 Documentário (eletiva) / Horário: terça, das 13h30 às 17h.
CSA 291 Projetos Experimentais II
Caso tenham dificuldade para matricular no sistema, basta enviar e-mail para o Colegiado (cojor@ufop.edu.br), impreterivelmente, no mesmo dia (23/08).
Dúvidas sobre a equivalência da CSA 227 devem ser verificadas junto ao Colegiado antes do dia da matrícula.

Recomendados

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 0 Flares ×