Cojor divulga prazos para pedido de equivalência no próximo semestre

0 Flares 0 Flares ×

Os alunos e as alunas ingressantes em 2015.2 e 2016.1 já podem requerer autorização para realizar o Estágio Obrigatório Supervisionado a partir de 2018.1.

Os requerimentos serão apreciados pela Comissão de Estágio, que verificará e deliberará sobre a possibilidade de o/a requerente realizar o Estágio, de modo a obter equivalência com Estágio Obrigatório Supervisionado e integralizar a carga horária do curso.

Os requerimentos devem ser protocolados na Seção de Ensino até o dia 26 de janeiro de 2018, sexta-feira, para que o Colegiado possa encaminhar a lista à Prograd para a matrícula em 2018.1. A oferta regular da disciplina Estágio Supervisionado ocorrerá em 2018.2.

Recomendados