Percurso sonoro apresenta ICSA a calouros e calouras

0 Flares 0 Flares ×
O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) recebe estudantes com experimentação sonora. Foto: Amanda Sereno/Ufop

A turma da disciplina Linguagem Sonora de 2017.1 preparou, sob a supervisão do professor Phellipy Jácome, um percurso especial para que os calouros e as calouras possam conhecer melhor o Instituto. Afinal, ele será a segunda casa desses estudantes pelos próximos quatro anos.

A ideia do Percurso Sonoro é explicar como funcionam alguns dos principais espaços do curso de Jornalismo para que todos e todas já se sintam parte deles desde o começo.

Além disso, no fim do trajeto, os veteranos e as veteranas darão dicas valiosas a respeito de bons lugares para conhecer e frequentar em Mariana.

Para realizar o Percurso Sonoro, basta baixá-lo em seu dispositivo móvel, colocar os fones de ouvido e se movimentar pelo ICSA seguindo todas as instruções.

Foto: Amanda Sereno

Recomendados