Revista Curinga investiga o tempo

0 Flares 0 Flares ×

A 18ª edição da Revista Curinga, produto laboratorial do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Ouro Preto, traz a temática “Tempo”. Com uma abordagem sensível, as reportagens tratam desde assuntos que são tabus na sociedade, como sexo, à maneira como o Alzheimer pode afetar os sujeitos.

Os astros ganharam uma apresentação descontraída na matéria “Vai e olha o céu”. Nesta edição, o público conhece o Mapa Astral da Curinga. Além disso, a revista fala sobre moda, relacionamento e os marcadores temporais. Ainda nesta edição, o cotidiano é retratado no ensaio fotográfico e uma matéria que une ciência e ficção mostra o tempo em diferentes realidades.

A Curinga é produzida pelos alunos do sétimo período e com orientação de professores que atuam nas áreas de texto, planejamento visual e fotografia.

Acesse o acervo da revista: www.issuu.com/revistacuringa

Reportagem: Lara Cúrcio

Recomendados