A liberdade que escolhi

Eu sou livre. Sou livre mesmo dependendo de tanta coisa para viver. Não é qualquer hora e lugar que posso exercer minha liberdade. Sei que sou preso a muitas normas e necessidades. Prefiro não pensar em normas como aprisionamentos, pois se o fizesse não sobraria nada. Sinto minha liberdade nas pequenas coisas, como ao decidir por quais caminhos andar. Me sinto livre ao escolher o que comer ou mesmo na forma como expresso minha opinião. Toda a minha ação, escolha e movimento são exemplos da minha liberdade. A liberdade, para você, pode não ter o mesmo significado que tem para mim. Gosto de sentir a liberdade do meu jeito: único e específico. Sou livre no meu pensamento e, a cada dia, torço para que mais pessoas também sejam.