formats

Encontro de História da Mídia inicia atividades em Ouro Preto

Publicado em 30 maio, 2013, por em Notícias.

A manhã do dia 30 de maio começou fria e nublada em Ouro Preto e, aos poucos, os participantes do 9o Encontro Nacional de História da Mídia começaram a chegar para o credenciamento. Confira algumas fotos:

Mayara, Danielle, Niedja estudantes de Serviço Social, e Aryanny, graduada em História, são de Recife. O grupo veio apresentar trabalhos nos GTs de História da Imprensa.

Graziele, doutoranda em História pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), veio apresentar uma análise das notícias que saíram em jornais no período da “Gangue da AIDS”. A estudante já tinha vindo a Ouro Preto em 2003, e fez observações sobre a cidade: “Não muda o jeito simples e hospitaleiro da cidade, além das pessoas bonitas e simpáticas”.

Ana Luiza de Oliveira, da UPOG, vai apresentar trabalho no GT de Mídia Digital.

Juliana, de Santa Catarina, vai apresentar trabalho no GT de Audiovisual. É sua primeira vez em Ouro Preto, e ela está gostando muito da experiência. Lucília, de Curitiba, vai apresentar um trabalho sobre mídia impressa – ela já conhecia Ouro Preto e fez questão de estar aqui exatamente para visitar a cidade.

Confira mais fotos em nossa página no Facebook: www.facebook.com/HistoriaDaMidia.

Home Notícias Encontro de História da Mídia inicia atividades em Ouro Preto