formats

Vídeo mostra Ouro Preto para os congressistas

Publicado em 4 abril, 2013, por em Notícias.

Flávia Pupo Sad
7º período de Jornalismo da UFOP

Já está na área o segundo vídeo de divulgação do 9° Encontro Nacional de História da Mídia, realizado pelos alunos do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

O vídeo em produção

Com duração de apenas um minuto, o vídeo tem como tema a cidade sede do encontro: Ouro Preto. Mostra as belezas naturais que a cidade proporciona e vai além do seu contexto história e cultural. “É importante a produção dos vídeos para que a organização possa divulgar o cenário incrível em que será realizado o evento, para que as pessoas saibam para onde elas estão vindo”, conta Flávio Ulhôa, estudante do 8° período de Jornalismo e que tem trabalhando como cinegrafista dos vídeos.

O segundo vídeo conta com a participação dos alunos: Marcela Servano (roterista), Samuel Perpétuo (produtor), Flávio Ulhôa (cinegrafista), Di Anna e Thiago (edição), Luanara Carvalho (narração), todos trabalhando sob orientação do professor Anderson Medeiros.

Na próxima semana você poderá conferir o terceiro vídeo, que traz informações sobre o curso de Jornalismo e a Universidade Federal de Ouro Preto. Confira.

O segundo vídeo já pode ser visto aqui. Veja, comente e compartilhe!

Home Notícias Vídeo mostra Ouro Preto para os congressistas